YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

domingo, 14 de novembro de 2010
12.11.10 JYJ - Atualizações do Twitter


(Jaejoong) @akionosuke Como esperado, Eu não consigo dormir por causa do frio. O cansaço da viagem junto ao nariz corizando é o maior problema eu acho;; (12 Nov 1.18am KST)

(Akio) @mjjeje Você está bem? tome algum remédio, ou não vai melhorar! Você tomou algum remédio? (1.21am KST)

(Jaejoong) @akionosuke Eu tomei^^ mas provavelmente...Acho que não vai fazer efeito logo(risos) já está no meio da noite aí não é? (1.27am KST)

(Akio) @mjjeje Voltei, é 1.28hrs agora^^. Metade da noite^^. Todas as suas fãs por todo o mundo estão rezando para você melhorar! Não é demais? (1.29am KST)

(Jaejoong) @akionosuke Eu estou sentindo…o amor de todos. ^^ (1.38am KST)

(Akio) @mjjeje Depois que você almoçar, tome seu remédio, assim você poderá dormir~. Também, tome muita vitamina C! Boa Sorte! (12 Nov 1.38am KST)

(Akio) @mjjeje Bye, Estou indor dormir~(1.54am KST)
(Jaejoong / em inglês) @akionosuke Tenha uma boa noite^^ (1.57am KST)




JaeJoong sendo profundo, muito profundo

(Jaejoong) Há tantas ondas quebrando abaixo de nós. Apesar de a estrada que precisamos trilhar seja longa e tão distante, não devemos parar. No momento que pararmos estaremos desistindo da jornada de se tornar adultos e caíremos num abismo sem fundo. Apesar de só temos começado a experimentar o que é se tornar um adulto, eu quero que nós avancemos para um mundo maior que ainda não vimos ainda com as melhores armas que podemos esperar ter, o fato de ainda sermos jovens. (5:42am KST)

(Jaejoong)
Vamos todos ser fortes^^ Estou sempre grato! (5:57am KST)



Junsu acabou o ensaio e veio dividir com as fãs
(Junsu) Fim do ensaio~!!!!!!^^ hahaha http://yfrog.com/75369hyj (9:10am KST)


JaeJoong lendo tweets de fãs e tendo uma conversa com mais de 200mil pessoas

(Jaejoong) Como estão todos vocês? (9:58am KST)

(Jaejoong)
Oh, Vocês estão todos transbordando energia?^^ (10:00am KST)

(Jaejoong) Eu voltei para o hotel depois do ensaio~ Eu consegui aprender a coreografia rápido por que estava desorientado! (brincadeira~) (10:04am KST)

(Jaejoong) Apesar de muitas coisas acontecendo aqui e ali, faremos uma performance amanhã, então vamos rezar com o coração feliz^^ (10:12am KST)


(Jaejoong) Estão todos bem? bom dia~~ (bem.. mesmo aqui já sendo noite^^) (10:02am KST)

(Jaejoong)
Obrigado a todos eu estou indo bem (desculpe..) (10:06am KST)

(Jaejoong)
Todos recebendo força uns dos outros ^^ esta é uma coisa boa~! (10:14am KST)

(Jaejoong)
Qual a melhor maneira de me assegurar que não vou esquecer japonês? Vocês sabem? (10:28am KST)

(Jaejoong) Como~! (10:30am KST)

(Jaejoong) A resposta pode ser encontrada nos comentários de todos! Oh (10:32am KST)

(Jaejoong) A resposta é: Eu espero que possa ser encontrada na mente de todos! (10:38am KST)

(Jaejoong) Se eu responder.. Há muitas razões ㅠㅠ (10:49am KST)

Desafio dos poemas acrônimos!

(Jaejoong) Por favor, crie poemas acrônimos com Kim Jae Joong para mim~! (10:31am KST)

(Jaejoong) Eu darei estrelas para os piores poemas~ Acho que já comecei haha~ (10:35am KST)

(Jaejoong) Eu dei uma estrela... Porque o poema era tão ruim..that Que eu olhei por um momento! Estrela! (10:40am KST)

(Jaejoong) Acabo de dar estrela para outra pessoa ..Ainda faltam mais três pessoas~^^ (10:42am KST)

(Jaejoong) Eu posso ver os tweets que dei estrelas em meus favoritos, certo? (10:43am KST)

(Jaejoong) Cinco foram dadas! Parabéns aos cinco piores! (10:46am KST)


Junsu fica profundo também

(Junsu) Não importa o que esteja em nosso caminho.. Vamos o mais longe que pudermos, galera..^^ (10:35am KST)

Oh o ataque dos emoticons D:

(Jaejoong) ^^ (6:14pm KST)
(Jaejoong) (>_<) (6:16pm KST) JaeSu experimentam o enjoo da viagem
(Jaejoong) Como esperado..Estou enjoado.. (6:18pm KST)

(Junsu) pensei que era o único que não conseguia dormir.. mas até Jaejoong está com problemas também.. lol (6:27pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Junsu, você não conseguiu dormir? (6:33pm KST)

(Junsu) @mjjeje eu durmo e acordo, durmo e acordo, durmo e acordo..ㅠ E tenho sonhos.. (6:43pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Eu também,, eu acordei depois do pior pesadelo que já tive, depois me conte sobre o seus sonhos ~ (6:45pm KST)

Jaejae twitando em japones~
(Seira Kagami) Você finalmente criou um twitter!! Parabéns☆LOL Dê o seu melhor na turnê~ Estou torcendo por você de Tokyo!!

(Jaejoong) Farei o meu melhor no twitter! Obrigado~^^ (6:24pm KST)

(Seira Kagami) Se você entrar numa piscina, ou na água, seu enjoo da viagem vai passar logo~

(Jaejoong) Mas meu nariz está corizando muito ;; (desculpe) (6:49pm KST)


(Fuku para Seira) Oi!!!!!!!!!!! Seira!!!!!!!! Você segue FUKUTARO~ (LOL)

(Jaejoong em resposta ao tweet acima) Por que você não está falando comigo! (LOL) (6:55pm KST)

(Fuku) Eh!!!! Eu falei~(LOL)Pelo bem do sono, se você sorrir enquanto adormece, você terá bons sonhos~☆゛(ノ_・。)
(Jaejoong) Ah. Realmente! Desculpe~(LOL) (7:03pm KST)


Jaejoong após o banho quis dividir o pior poema Acronimo (de siglas, iniciais)
(Jaejoong) Voltei do banho * (7:14pm KST)
(Jaejoong) Kim: Kimbapeun Jae: Jaeryoga Joong: Joongyohae (tradução: Ingredientes são importantes para o gimbap) O 1º lugar de hoje (7:15pm KST)


Jaejoong & Naoya do AAA
(Naoya) (^_^)→(>_<) Você melhorou do frio? RT @mjjeje: (>_<) (Jaejoong) Eu não sei... Eu estou cansado com enjoo... ; ; para completar tive um sonho ruim ㅜㅜ (6:36pm KST)

JaeJoong não usou @reply confundiu seus amigos
(Jaejoong) Se-ra, lembra que você prometeu a todos sobre o Coreano? (7:52pm KST)
(T/N: ele estava falando com @seirakagami mas esqueceu de usar o @ de novo)
(Jaejoong) @seirakagami Você tem que manter sua promessa! (7:53pm KST)
(Seira Kagami) @mjjeje Sobre o que? (8:01pm KST)
(Jaejoong) @seirakagami Estudar coreano? (Laughs) (8:05pm KST)
(Seira Kagami) @mjjeje Oh sim! Não serei derrotada! (Laughs) (8:09pm KST)
(Jaejoong) @seirakagami Trabalhe duro! (8:12pm KST)

Jaejoong fala com Nicole (KARA), e indiretamente a chama de gorda enquanto fala da comida da mãe dela
(Nicole) Oppa~~ você não me ligou esses dias ~~ lol (7:47pm KST)
(Jaejoong) @_911007 Você está no Japão~? (7:50pm KST)
(Nicole) @mjjeje Sim!! keke Você ainda sofre com enjoo de viagens ㅜㅜ Já tomou seu banho (8:09pm KST)

(Jaejoong) @_911007 Eu sinto como se fosse morrer. Meu corpo está numa má condição,, Eu acabei de tomar banho e sinto já um pouco de sono^^ (8:11pm KST)

(Nicole) @mjjeje É porque você deve ter suado na banheira. aquele sentimento de que esteve enchendo um balão muito difícil ..Eu quero tomar um banho também, mas não consigo ficar na água quente por muito tempoㅠㅠ keke qual a diferença de tempo entre aí e aqui, que fuso horário você está? (8:24pm KST)

(Jaejoong) @_911007 trinta horas? ou serão onze? (8:36pm KST)

(Nicole) @mjjeje Você está do outro lado do mundo.. Um copo quente de leite ? keke se você colocar um pouco de mel, fica bom ~~e você pode beber assim!! (8:43pm KST)

(Jaejoong) @_911007 Vocês não podem comer muito porque tem que manter a forma, certo? Nicole, a que mais gosta de comer, deve está sofrendo mais~ (8:46pm KST)

(Nicole) @mjjeje keke Eu costumava comer muito, mas agora.. ㅜㅜ kekeke Eu nem posso comer sushi ㅠㅠ Oppa, você e eu precisamos trocar de estomagos kekekeke (8:51pm KST)

(Jaejoong) @_911007 Seu problema é que você come demais. Conclusivamente, significa que sua mãe é uma ótima cozinheira~ (8:54pm KST)


Parte 2 dos poemas acronimos, Kim Junsu! e Yoochun participam
(Jaejoong) Por favor, criem poemas acronimos com Kim Jun Su para mim. Eu darei 5 estrelas, prontas? Vão~ (7:56pm KST)

(Yoochun) @mjjeje Kim Kimbbajineun sorihanae Jun Jundagohaetdungae Jaknyeoniya Su Suyo-ilggaji naedon 200manwon gapa!!!!!!(tradução: Que enrolador, você disse que devolveria ano passado, prague meus 2 milhoes de Won na quarta!!!!!!) (8:00pm KST)

(Jaejoong) @6002theMicky Yoochun, Eu te dei uma estrela.. Você é o melhor.. (8:01pm KST)
(Jaejoong) Resta uma~ (8:02pm KST)
(Jaejoong) Fim~~~~~~~~ (8:03pm KST)
(Jaejoong) Vão ao meu perfil para ver quem ganhou estrelas! (8:04pm KST)
(Yoochun) @mjjeje hahahahahahahahahaha Acho que todos já acordaram~eu acabei de acodar^^ (8:06pm KST)
(Jaejoong) Estou longe disso.. não é bom haha seu frio passou? (8:07pm KST)

(Jaejoong) @6002theMicky Yoochun (8:12pm KST)

(Yoochun) @mjjeje Eu quero comer ramen.... (8:19pm KST)
(Jaejoong) @6002theMicky Eu também,, (8:34pm KST)
(Jaejoong) Dvemos começar uma competição Park Yoo Chun de poemas acrônimos? (8:53pm KST)
(Jaejoong) Park: Park (bakk)ae nagaseo ramyunsagajigo olgga? Yoo:Yoochunwonbakkae upneundae hyungeun... Hyung..nan Chun:Chunwonbakkae upseo (tradução: Devemos sair para comprar ramen? Eu só tenho 6000 Won... Hyung.. Eu só tenho 1000 won) (8:59pm KST)
(Jaejoong) Fim~~^^ (9:01pm KST)
(Yoochun) @mjjeje (se referindo ao poema de jaejoong) Isto é ruim... Aprenda comigo(9:31pm KST)

Kang Sung Pil chama por JYJ
(Sung Pil) Jaejoong~~~~~~ (11:37pm KST)
(Sung Pil) Yoochun~~~ (11:39pm KST)
(Sung Pil) Junsu~~~~ (11:39pm KST)
(Jaejoong) @kangsungpil Sim~!^^ (1:00am KST)
(Junsu) @kangsungpil Sim~!^^ (1:05am KST)

Oh ho ho, o que é isso? Não sejam pervas, meninas!
(Jaejoong) @0101xiahtic Estarei indo ao seu quarto mais tarde ~ (1:11am KST)




Yoochun ficou sozinho... ABRAÇO EM GRUPO NELE!!!

(Yoochun) Sozinho SOzinho Sozinho, então.... (1:35am KST)

O empresário chama Yoochun pra sair
(Jae Min) @6002theMicky Você está bem?! (1:45am KST)
(Yoochun) @forever4850 Você está bem???^^hahaha (4:33am KST)
(Jae Min) @6002theMicky Wow, estamos conversando ao vivo lol O fato de estar twiando agora significa que nã oestá na Coréia. Quando você voltar, vamos sair uma hora~lol (4:35am KST)
(Yoochun) @forever4850 Eu estou em New York agora!!!^^ (4:58am KST)

Fonte: [JYJ twitter e outros]
Tradução para o Português: Liv@EternalDBSK

Etiquetas:

09:51