YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

domingo, 14 de novembro de 2010
37 editoras de mangá japonês para o lançamento do portal norte-americano de mangá


Com a coligação de editores japoneses e americanos que paira sobre as cabeças dos sites de scanlation, muitos começaram a rachar sob a pressão e deixou de acolhimento manga scanlated mais. Isso deixa muitos fãs de mangás, com menos opções e menos para desfrutar de seus títulos favoritos. Bem, parece que um grupo de trinta e sete editoras de mangá está se unindo para tentar acalmar os consumidores no exterior!

As editoras estão a planear lançar um site, provisoriamente chamado de "J Manga Portal Site", que permitirá que as editoras de mangá no âmbito de ser distribuído digitalmente para os leitores norte-americanos. O site está previsto para sair em beta no próximo ano. Não existe nenhuma palavra ainda sobre preços ou das taxas de adesão, se houver, que será fixado no lugar.

Embora eu acho que há alguns que ainda preferem desfrutar o mangá de graça, estou confiante de que este é um passo na direcção certa. Contrariamente à crença popular, os fãs de mangá muitos estariam dispostos a pagar preços razoáveis para os seus mangás se estava disponível. Permitam-me repetir: preços razoáveis. Essa é a chave nesta situação.

Não houve nenhuma palavra sobre a qual os títulos serão lançados neste momento.

Os editores que participam são: Akita Shoten, Kadokawa Shoten, Kodansha, Shueisha, Shogakukan, Akaneshinsha, ASCII Media Works, Oriente Press, Ichijinsha, a Enterbrain, Inc., Oakla Publishing Co., Ltd., Ohzora Publishing Co., Gakken, Kasakura Shuppansha , Gentosha Comics, Inc., Jitsugyo Sha não Nihon, Ltd., junho-Net, Produção Shueisha, Shogakukan, Shodensha, Shonen Gahosha Co., Editoras Shinshokan, Shinchosha, Takeshobo, Tatsumi Publishing Co., Ltd., Tokuma Shoten, Nihonbungeisha , Hakusensha, Fujimi Shobo, Futabasha Fusosha, Shoin França, Bunkasha Publishing Co., Ltd., Houbunsha, Casa Magazine, Media Factory, LEED Publishing Co., Ltd. e Cia. Libre Publishing, Ltd.

Etiquetas:

02:43