YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

sábado, 13 de novembro de 2010
Beast master

Manga do dia



Kubozuka Yuiko é uma garota adorável de 17 anos que tem um amor não correspondido pelos animais, isso mesmo ela simplesmente os adora, mas eles simplesmente a detestam, o que a deixa muito chateada...

Porém um dia quando ela tentava resgatar um gato demonstrando todo o seu amor sufocante pelo bichano, ela acaba fazendo com que ele se refugiasse em cima de uma árvore e para piorar começa a chover. Mas quando tudo parecia perdido, ao ponto dela resolver chamar seu pai para resgatar o gato, um garoto salta de cima da árvore com o pobre bicho nos braços. Yuiko ficou muito surpresa, afinal o que poderia estar fazendo um garoto em cima de uma árvore? Mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, com o som do trovão ela vê a face do garoto, o que realmente a deixa impressionada, pois o garoto possuía uma forte e assustadora expressão, que junto a um ferimento no braço deixou a cena ainda mais assustadora.

No dia seguinte Yuiko na sala de aula conta para suas colegas de classe o motivo de seus arranhões, porém logo o professor entra na sala para anunciar a chegada de um novo aluno vindo de um país estrangeiro. Para surpresa e espanto de Yuiko o aluno novo é Aoi Leo, o garoto de olhar assustador da noite passada. Aoi Leo desperta a atenção de todos, que fazem comentários maldosos quanto ao olhar dele.

Mas Yuiko não da atenção e resolve agradecer Aoi por ter resgatado o gato da árvore. Quando ela sobe ao terraço atrás de Aoi, que se refugiou lá para correr dos comentários de seus colegas de classe, ela se depara com uma cena extraordinária, Aoi está rodeado de pássaros o que a deixa com muita inveja e muito surpresa ao ponto de deixar uma garrafa cair chamando a atenção do garoto, que após ouvir o agradecimento da rapariga lhe pergunta se ela também não tem medo dele. E assim Yuiko naturalmente responde que não, o que fez com que Aoi abrisse a guarda e pela primeira vez sorrisse.

E assim a amizade entre o garoto selvagem que cresceu em uma ilha deserta da África, rodeado e amado pelos animais, e a garota da cidade filha de um veterinário e odiada pelos animais, cresce cada vez mais. Mas logo começam a surgir rumores de que um garoto muito violento atacou ao ponto de quase matar um grupo de delinquentes e é claro que todos os boatos direccionam ao Aoi, afinal ele é novo no bairro e parece assustador...

Logo Yuiko descobre que os boatos e as suspeitas sobre Aoi são verdadeiras. O grupo de delinquentes armam uma silada para se vingar de Aoi pelo ataque sofrido. Eles atraem Yuiko e Aoi para o terraço e acabam ferindo Aoi que quando vê seu sangue sai de si, chegando ao ponto de parecer que algo o possuía o ceando. Sem hesitar, parecendo um animal selvagem, acabou com todos ao redor, mas quando ele estava ao ponto de ferir gravemente um dos jovens que o encurralou Yuiko o detém, fazendo-o voltar a sí.

Agora já é tarde demais, pois Yuiko já está cativada pelo garoto selvagem, assim como ela também o cativou e mesmo sabendo de seu segredo, o problema ao ver sangue, ela é a única que o conhece verdadeiramente, a única que sabe que na verdade Aoi Leo é um bom e gentil garoto que mesmo sendo um tanto estranho e selvagem consegue desde o início acelerar as batidas do seu coração.

Personagens

Yuiko Kubozuka

Uma óptima e bondosa garota que ama os animais, mas que é muito odiada por eles. Ela é muito popular na escola, isso porque se da bem com todo mundo. Mesmo assim ela nunca se apaixonou. Sua relação com Aoi no início mais parece a de uma dona com seu bichinho de estimação.


Aoi Leo

Devido ao olhar muito forte e o jeito selvagem por ter crescido em uma ilha deserta na África, todos temem se aproximar dele. Mas na verdade ele é um garoto muito ingénuo e mimado que se importa muito com as pessoas, especialmente com Yuiko que foi a primeira pessoa a trata-lo bem e não teme-lo. Toda essa gentileza de Aoi se esvai quando ele vê sangue, ele sai de si e não vendo nada a sua frente se tornando uma ferra.

Kyle Tokizaburou Rosenburg

Este é o exagerado tutor de Aoi, ele foi do exército e parece saber muito do passado do Aoi. Ele trata Aoi muito bem e as vezes o mima muito.



Banchou

Chefe de uma gangue do bairro Banchou, mesmo não parecendo, é um bom rapaz que em muitos momentos ajuda a dupla Yuiko e Leo.


Etiquetas:

08:49