YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Lee Joon, "Namorada? Distúrbio bipolar e insônia mas atuar, é agradável"


Lee Joon pessoalmente acha que possui uma personalidade 'quieta'. Ao ouvir isso, o director e equipe da entrevista não puderam conter os risos. Mas sua imagem atrevida e despreocupada nos programas de variedades é vasta-mente diferente.
Muitas pessoas pensaram que Lee Joon usaria sua linda face, corpo firme e carisma transbordante para manter seu relacionamento com as celebridades femininas, especialmente por manter uma amizade próxima com ídolos femininos. Entretanto, ele não pensa assim. Fortemente negou esses rumores.
Lee Joon disse, "Além de SHINee, BEAST, 2PM, 2AM, CN Blue, não sou próximo a nenhuma outra celebridade. Embora todas as celebridades femininas sejam lindas, não converso com elas sempre que aparecemos no mesmo programa de variedades juntos. Estou muito ocupado para ter uma namorada. Na verdade, não falo muito com amigos meninos. Quando estava na escola de artes no passado, achava mais fácil conversar com garotas. Agora converso normalmente com amigas femininas. Nunca pensei em ter namoradas."
Além disso, ao invés de celebridades femininas, Lee Joon revelou um encontro aberto (?) com Onew do SHINee. Ele disse, "Há não muito tempo, Onew e eu fomos comer Curry em Apgujeong e andamos de bicicleta juntos. Ele e eu temos personalidades parecidas." Expressou que ele e Onew estão em um ambiente difícil.
Lee Joon disse, "Claro, como artistas é bom digerir nossas programações. Mas as vezes, haverá estresse emocional. Como eu, enquanto estava filmando 'Jungle Fish 2' da KBS 2TV, continuei me quiestionando, "Farei bem isso?". Recentemente devido ao horário empacotado de Onew, ele não pôde aparecer completamente nos ensaios de seu musical 'Rock of Ages'. Queremos ir bem, mas as pessoas não entendem. Então estamos irritados. Onew e eu estamos na mesma situação, é por isso que nossa amizade ficou mais forte."
Com programas musicais, actuação, shows de variedades, e eventos marcados em seu horário ocupado, ele pessoalmente disse que existe uma crescente distância entre ele e amigas femininas. Então, desenvolveu uma sincera amizade com muitos ídolos masculinos. Embora Lee Joon sinta que isso é falta de sorte, mas suas fãs femininas que o animam tanto veriam isso como algo a se comemorar.

Ultimamente, Lee Joon tem estado ocupado filmando 'Jungle Fish 2'. Nós podemos sentir sua paixão embora esteja muito exausto. Vamos cuidar do Lee Joon de 23 anos nascido em 1988 que vai atrás de seus sonhos.
Para Lee Joon que dorme apenas 40 minutos em um dia de 24 horas, começamos a conversa com "Você parece cansado". Lee Joon sorriu e disse, "Estou acostumado com esse estilo de vida, então, estou bem". Dentre os membros de grupos de ídolos agora, quem poderia estar tão ocupado quanto ele? Se preparando para um novo álbum, filmando 'Jungle Fish 2' e gravando shows de variedades.

No 'Kim Sooro's Special Elite Class' da Mnet, Lee Joon foi visto adormecendo devido à exaustão. Telespectadores deixaram duros comentários, "Parece que Lee Joon não é sincero, já sabemos porque não conseguiu entrar Universidade Nacional de Seoul."

Lee Joon expressou que esse comentário é uma acusação injusta. Teve uma razão válida para sua acção.

Lee Joon explicou, "Eu não tive tempo para descansar o tempo todo. Sei que tinha que estudar mas não conseguia. Durante o período de filmagem tive um sério distúrbio bipolar, nossa programação estava tão lotada. Pessoas tendem a criticar em nível superficial. Nós praticamos até tarde da noite todos os dias, colocamos muito esforço em áreas que as pessoas não vêem. Nós queremos fazer bem, mas nosso corpo não aguenta. É muito irritante."

Lee Joon sentiu-se arrependido por não conseguir entrar na divisão de roupa da Universidade Nacional de Seoul.

"Na verdade, parei de estudar desde que estava no 2º ano do ensino médio. Não é que não estudava bem, mas tinha meus próprios sonhos. Enquanto outras pessoas estavam estudando, eu trabalhava duro dançando sem dormir a noite para alcançar meu objectivo. Mas quando as pessoas viram que eu falhei para entrar na Universidade Nacional de Seoul, criticaram-me dizendo 'Seu cérebro deve ser vazio', 'Ficou em último lugar'. Lutei muito contra isso."

De acordo com Lee Joon, sofreu de distúrbio bipolar devido ao cronograma apertado, não sendo também, capaz de dormir. Mas não se importa com o stresse mental ou físico, ele trabalha duro dia e noite para ter uma imagem melhor. Mas ainda assim, não está satisfeito com seu esforço.

"Actuar é muito divertido. Eu deveria continuar trabalhando duro, mas como estamos nos preparando para nosso álbum e outras actividades, não pude me focar em praticar minha actuação. Já faz muito tempo desde que actuei, realmente quero me concentrar apenas na actuação, mas meu ambiente não permite isso. Sempre que eu tinha tempo livre após a filmagem, tinha que gravar 'Celebridades vão a Escola'. Quando tinha meia hora de descanso, eu iria ao estúdio de gravação para gravar o álbum. Quero fazer tudo o mais perfeito que puder. Mas nunca me sentiria satisfeito."

Lee Joon está aceitando e digerindo bem seu actual cronograma. "Eu tenho insónia desde antes do debute. Após debute, melhorei porque ficava muito exausto. Mas estou perdendo o sono novamente ultimamente. Passei as últimas duas noites decorando meu script, e pude continuar porque estava de bom humor. No futuro, posso ser incapaz de aparecer em shows de variedades como agora, tenho que concentrar na filmagem do drama. Também tenho que focar para produzir um álbum de alta qualidade."

A actuação apaixonante de Lee Joon pode ser vista no drama 'Jungle Fish2' da KBS 2TV que começou dia 4 de Novembro. O álbum do MBLAQ está programado para lançar ano que vem. Vamos cuidar do Lee Joon que nunca pára de trabalhar.

Etiquetas:

00:50