YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010
MV "It's Alright", de Kenji Wu, proibido na tv


Kenji Wu (Kenji Wu Ke Qun/ 吳克羣/ 吳克群) realizou seu primeiro MV referente ao seu tão aguardo álbum "Love Me, Hate Me". Para tal, convidou a modelo Niki (conhecida como a sósia de Tia Li) para filmar a "It’s Alright".



Sob o comando do director do MV, Kenji e Niki, tiram as roupas e se abraçam "desnudos" a fim de expressarem a complexidade de seus sentimentos.

Logicamente que a GIO (Government Information Office) censurou o vídeo, afinal a argumentação era que o mesmo seria inapropriado para veiculação na televisão. Kenji Wu Ke Qun lamentou e disse: "É muito ruim não poder transmitir a versão original do MV. Todo mundo terá de vê-lo no meu Facebook, então."

O aqui no Universo Japonês, confiram o mesmo com exclusividade, logo abaixo:





Etiquetas:

13:58