YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Livro sobre a Cultura Pop Coreana, adotado em universidades


Um novo livro sobre "Hallyu" ou Onda Coreana (Korean Ware), tem sido adotado como livro texto para as universidades no exterior.

O livro intitulado "Korean Masculinities and Transcultural Consumption: Yonsama, Rain, Oldboy, K-Pop Idols" foi selecionado como um dos principais livros didáticos para as classes dos meios de comunicação na Goldsmiths, Universidade de Londres, Inglaterra, e na Universidade de Melbourne, na Austrália.

Escrito por Jung Sun, pesquisadora da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de Victoria, o livro explora as várias manifestações culturais em torno da Coréia do Sul, estrelas da Cingapura e inúmeros outros aspectos.

"Este é um estudo muito original, bem escrito, bem argumentado que examina a forma como a masculinidade está sendo reconstruída na Coréia, através da sua circulação regional e global, como parte da onda coreana."

O livro possui cantor e ator, RAin, na capa e está disponível em várias livrarias online.

Rain, cujo nome verdadeiro é Jung Ji-hoon, é sem dúvida uma das estrelas mais bem sucedidos da Coréia, e tem conseguido um nível extraordinário de sucesso, seja cantando ou atuando, fato que preparou seu caminho para sua estréia como ator em Hollywood, com um papel de coadjuvante no filme dos irmãos Wachowski, "Speed Racer", seguido por um papel de protagonista no filme de artes marciais "Ninja Assassin".

Isso é apenas uma "palhinha" daquilo que o livro oferece, item indispensável para os verdadeiros fãs da cultura ásiatica, não apenas coreana.

fonte:extremeunited

Etiquetas:

04:36