YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Party para entrada de 2011


Sim sim. O_O o que vamos fazer para a entrada de 2011?
Sim eu sei a pergunta que todos nos coloca-mos. mas moi já ter coisas combinadas.. xD Eu antes queria ir a metropolis mas os goth friends and emo estão a cortar-se, só vão alguns e para mim assim não tem piada. Depois pensei ir a baixa com um grupo de amigos, mas a KAPA esta incontactável, a Sakura não lhe deixam sair, e baba provavelmente ainda tá em Itália, e eu estou ZERO em sms. E quando digo zero é mesmo zero, agora só falo no face xD. O meu irmão vai sair com os amigos, a minha mãe não ta cá. então o que fazer. O_O o meu pai não tem ideias, e a erika esta em rekuperação, a steph com a dama dela, epah isto ta s mesmo mal, os cascaienxex não tão cá, e os outros não podem sair. Então o meu pai disse BORA IR A MARGEM SUL!! YAYY sim eu vou ao Miratejo com o meu pai, e vai tbm haver alta party lá, o meu pai fica com os meus tios e eu roubo a minha prima e mais umas para a alta festança.. xD vai ser um máximo.. *_*
bem que ainda tinha mas malta para falar mas >_> hen já não há tmpo.. odeio combinar em cima da hora.. BYE BYE
BOM ANO PEOPLE.. e até para o ano

Etiquetas:

02:09