YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
YG tem um enorme sucesso com o "YG Family Concert 2010"




Depois de muita expectativa e entusiasmo entre os fãs, a família da YG nomeadamente as 2NE1, Se7en, Gummy, Big Bang e Psy, finalmente se uniram para realizar um espectacular concerto "YG Concert 2010" para que os seus fãs possam desfrutar.



No dia 5 de Dezembro pelas 19 horas, cerca de 12 mil espectadores começaram a reunir-se em frente ao Estádio Olímpico de Seul , todos loucos para entrar. Combinando ambas as noites de seu concerto de dois dias, a família YG conseguiu reunir um total de 36.000 espectadores. O concerto esgotou.

2NE1 teve a honra de dar o pontapé da noite com a sua energia transbordante. Começaram com "Fire", seguido de "Go Away" e "I Don't Care '



Como este foi considerado o concerto oficial do grupo em primeiro lugar, Sandara Park expressou o seu enorme prazer dizendo
"É uma honra realizar este concerto perante os nossos fãs"



Depois das 2NE1 foi Se7en que subiu ao palco para cantar com entusiasmo "Better Together", "Passion" e "Lalala". Durante a sua última apresentação de 'Come Back to Me ", o cantor chegou a usar sapatos com rodas presas, fazendo seus fãs torcer ainda mais alto.





Gummy foi a seguinte, e com sucesso acalmou o ambiente com as suas lentas canções emocionais. Gummy espantou os espectadores com a sua notável capacidade vocal enquanto cantava "Loss of Memory" e ‘There is No Love’.



Os Big Bang foram os seguintes a subir ao palco e mais uma vez rejuvenesceram o humor do espectaculo com as músicas "Gara Gara Go’, ‘Lies’ e ‘Hands Up’.





Foi então tempo de antena para o "Imperador de shows" - Psy. O veterano começou com uma explosão com 'Delight', seguido de 'Celebrity‘, ‘Paradise‘ e ‘Right Now. O estádio inteiro estava a seus pés durante as suas actuações dançando sempre apaixonadamente com o cantor.



A 2 ª parte do concerto apresentou actuações a solo por parte dos membros da YG

G-Dragon e T.O.P fizeram uma cover de Jinusean 'Phone Number'. Se7en, TOP, G-Dragon e Taeyang fizeram uma cover dos 1TYM 'Hot" recebendo uma resposta explosiva dos espectadores.






Os grupos Big Bang e 2NE1 actuaram com a canção "Lollipop" criando uma atmosfera calorosa e acolhedora.



Um dos melhores destaques do concerto foi, sem dúvida o dueto de G-Dragon e TOP. Ambos já tinham agitado os fãs com a sua actuação no MAMA 2010 em Macau a dupla apresentou seu charme original e sensualidade com a sua apaixonante actuação.




Depois de três horas hilariantes, o concerto chega ao fim de 2010 (20:00). Os espectadores foram para casa completamente satisfeitos com este magnífico concerto planeado pela YG Family.

Etiquetas:

08:14