YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
DBSK/TVXQ [EEP YOUR HEAD DOWN] full version + lyrics



lyrics em PT

Tradução - Keep Your Head Down

”Mantenha sua cabeça abaixada”

Mantenha sua cabeça abaixada U-Know time (Max)
Você sabe que horas são?
Este é o retorno do rei

(Tudo acabou) Eu nem comecei ainda
(Nós terminamos) Eu nem ouvi a razão ainda
Todos ao meu redor continuam perguntando porque estou assim
Porque você é assim, porque você está assim? Eu já sou um cara mau

(Se é um pecado) Se te amar foi um pecado
(Se aquilo foi um pecado) Se ser natural foi um pecado
(Eu vou mante-la baixa, Eu vou mante-la baixa) Eu vou manter assim e defender meu lugar

(Mantenha sua cabeça abaixada)
Você parece bonita, mas por dentro você é tão diferente, é disso que tenho medo
(Mantenha sua cabeça abaixada)
Eu disse que te amava, mas te deixarei ir

(Por que?) Você me abandonou tão facilmente?
(Por que?) Eu pareci fácil para você?
(Por que?) Meu coração está rasgando em pedaços
(Por que?) Se todos os momentos foram um sonho
(Por que?) Se eu tivesse tempo de consertar
(Por que?) Eu rezei por sua felicidade

Eu estava sempre satisfeito em ter você
Eu estava feliz em sonhar o mesmo sonho que voce sem se importar com o que diziam
Eu tive que deixa-la partir, mas eu só estou trilhando o meu caminho
Agora estou apenas relaxando, parece que estou me curando

É tarde demais, você disse que não pode voltar
Você sempre acreditou que Eu ia desmoronar sem você
Isto é um engano, por que eu faria isso? por que, por que, eu te disse que nao desmoronaria

(Hey) Eu estava muito, muito triste, porque voce foi imatura
e eu tive medo que você conhecesse alguém mau (Por que? baby)

(Mantenha sua cabeça abaixada)
Você é realmente bonita, mas isso é tudo em voce, não há nada importante dentro de voce
(Mantenha sua cabeça abaixada)
Um prego está sendo cravado dentro do coração que está segurando a dor do amor

Ha~ Não brinque com as pessoas assim
Na minha frente, tudo que você faz é falar de mentiras
Você é uma pessoa duas caras
(por que, por que por que) Desde quando os nossos sentimentos de cristal tornaram-se tão opaco?
Nosso amor acabou, eu te deixei ir, e agora meu coração está vazio
Mas meu futuro aponta para levantar e sorrir
Estou te deixando ir, viva feliz (por que, por que por que)
Um dia distante de agora, distante de agora, Eu quero sorrir confortavelmente

(Por que?) Por que
(Por que?) Você abandonou nosso amor tão facilmente?
(Por que?) Você se quer pensou que alguém iria se preocupar?
(Por que?) Eu acho que você não sabe ainda
(Por que?) Exatamente o que você abandonou
(Por que?) Apenas fique lá e me veja crescer

(Mantenha sua cabeça abaixada)
Apagada, desaparecida, você queimou até a morte em meu coração
(Mantenha sua cabeça abaixada)
Apagada, desaparecida, você morreu em meu coração e não existe mais


LYRIC
Keep your head down U-Know time (Max)
You know what time it is?
This is return of the king
(modu kkeutnabeoryeotda) nan sijakdo an haebwanneunde
(heeojyeo beoryeotda) nan iyujocha mot deutgo
jubyeon saramdeul modu hanagachi nalbogo
neo wae geurae wae geurae wae geurae nan imi nappeun nom
(joeramyeon) neol saranghan ge joeramyeon
(geuge joeramyeon) jinsilhaetdaneun ge joeramyeon
(naneun Keep it low naneun Keep it low)
nan chamanaego nae jaril jikyeo
(Keep your head down)
neon jeongmal yeppeujiman neomu dareun neoui sogi nan neomu duryeowo
(Keep your head down)
saranghaetda hajiman nan ije neol noketda
(wae?) nal geureoke swipge tteonanni
(wae?) naega swiwo boyeotdeon geoni
(wae?) nae gaseumeun jjijeojijanha (wae?)
(wae?) modu hansunganui kkumieotdamyeon
(wae?) barojabeul sigani isseotdamyeon
(wae?) jebal nega haengbokhagil baraetda (wae?)
na eonjena eonjena neoreul gajin geollo chungbunhaetgo
sesangi mworaedo gateun kkumeul kkwoseo haengbokhaetgo
jigeumeun neol bonaege dwaetjiman eochapi nae gireul gal ppunigo
(Now I’m just chillin’, Feel like I’m healing)
(neujeobeoryeotda) neon dasi doragal su eopdanda
(nega eopdamyeon) nan muneojil geora mitgetji
yejeonbuteo neon geugeon chakgagirago
naega wae geurae wae geurae wae geurae neol tailleotjanha
Hey nan jeongmal, jeongmal seulpeotda cheori eopdeon nega
hoksirado nappeun saram mannalkka Why? baby
(Keep your head down)
neon jeongmal yeppeo geunde geuppuniya ne gaseume jungyohan ge eomneungeol
(Keep your head down)
sarangui apeumeul chamneun gaseume mot bakgo
(wae?) nal geureoke swipge tteonanni
(wae?) naega swiwo boyeotdeon geoni
http://latestvideolyrics.blogspot.com/2011/01/tvxq-keep-your-head-down-lyrics.html
(wae?) nae gaseumeun jjijeojijanha (wae?)
(wae?) modu hansunganui kkumieotdamyeon
(wae?) barojabeul sigani isseotdamyeon
(wae?) jebal nega haengbokhagil baraetda (wae?)
ha, geureoke neo saram gatgo jangnan, jangnan chiji mara
nae apeseon yoraejorae geojitmalmaneul neureonoko
nuga bwado nuga bwado neon jeongmal ijungjeogiya
(waewaewae) sujeong gatdeon maeumdeuri eonje geureoke takhaejyeonni
sarangeul kkeutnaetda neol bonaen gaseum i teong biwojyeotda
hajiman nae miraeneun machi ireonaseo useurago sonjitanda
neoreul bonaenda jeongmal haengbokhage sara (waewaewae)
meon hutnare meon hutnare geunyang pyeonhage utgo sipda haha
(wae?) wae (wae?)
(wae?) sarangeul geureoke swipge nwabeorineun neoreul
(wae?) nugunga geokjeonghal georan saenggageun haebwanna
(wae?) nega nwa beorin ge neoneun mwonji
(wae?) ajik moreuneun geot gata
(wae?) geudaero meomulleo nareul jikyeobwa (wae?) Yeah-
(Keep your head down)
jiwojyeotda, sarajyeotda nae gaseume nega jugeo modu tabeoryeotda
(Keep your head down)
jiwojyeotda, sarajyeotda nae gaseume nega jugeo neoneun ije eopda

Etiquetas:

06:59