YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
DSP envia proposta para KARA, possível retorno



Em 25 de janeiro, os representantes legais das integrantes do KARA (Kang Jiyoung, Jung Nicole, Han Seungyeon), revelaram que: "DSP Media propôs o seguinte para os membros do KARA: ‘Criar um acordo sobre promoções dentro e fora do Coreia’ e ‘Consultar e solicitar as opiniões das integrantes.’ Com relação à primeira proposta, DSP expressa que a empresa demonstrou claras intenções de negociar com as garotas. Estes foram propostos na esperança de que os três membros do KARA continuarão realizando suas programações na Coreia e no Japão. A representante prevê que os fãs serão capazes de ver as cinco membros do KARA promovendo juntas muito em breve."

O conteúdo de ‘Criar um acordo sobre promoções dentro e fora da Coréia’ são as seguintes:

1) A partir de agora, as integrantes do KARA terão um gestor experiente, trabalhando simultaneamente na Coréia e no exterior.

2) Depois de discutir promoções de retomada no Japão, DSP irá reconhecer os pareceres dos membros e buscar o contato do gerente declarado no primeiro ponto.

3) Durante as promoções na Coréia e no exterior, as integrantes serão autorizadas a ter os seus responsáveis (pais dos membros ou alguém que tenha escolhido) que os acompanhem e contribuam para a tomada de decisões importantes.

4) Enquanto promovem no Japão, o representante da DSP Japan será cooperativo.

No entanto, um representante das três integrantes do KARA disse: "Em relação à segunda proposta, os membros do KARA expressaram que elas ainda não possuem fé na DSP. Houve uma promessa e um acordo com a DSP para promover de imediato, mas estamos decepcionados com a sua falsidade."

As opiniões das integrantes do KARA em “Consultando e solicitando opiniões dos membros” são as seguintes:

1) As três integrantes do KARA irão deixar o processo do departamento jurídico com seu contrato, e ambos os lados concordaram em concluir as atividades que faltam.

2) A fim de restabelecer a confiança no relacionamento entre KARA e DSP, as três integrantes sugeriram as seguintes metas para serem concluídas até 27 de janeiro:

a) Os membros se reunirão com representante Lee Hoyeon e não DSP.
b) Encontrar um fim ao hiato entre a gestão até o retorno do representante Lee Hoyeon.
c) Eles vão buscar uma gestão que seja considerada boa e de confiança.
d) Eles vão encontrar uma maneira de organizar e melhorar o atendimento, a equipe de gestão do KARA.
e) Certificar-se que o rendimento prometido ao KARA seja repassado.
f) Uma explicação das relações entre DSP Japan e DSP.

3) Fixação dos contratos individuais.

4) Uma vez que o rendimento global foi calculado, eles proporcionarão a divulgação completa e toda a documentação sobre a renda.

Um representante das três integrantes disse: "DSP não foi capaz de dar uma resposta clara em relação ao paradeiro do representante Lee Hoyeon. Não somente as três integrantes do KARA perderam a fé na DSP, mas os contratos foram considerados injustos As integrantes também reconheceram a diferença entre suas opiniões e a da empresa sobre o assunto."

Com relação aos pedidos envolvendo o encurtarmento do contrato, eles expressaram: "Não foram as integrantes do Kara que tocaram no assunto em primeiro lugar, a DSP tinha abordado privadamente uma das integrantes sobre esse problema. Nós fomos capazes de descobrir as intenções da DSP no mesmo dia. A empresa havia afirmado que iria resolver e diminuir os contratos."

Etiquetas:

01:13