YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Jay Park rebate críticas a sua tatuagem



Devido às críticas crescentes sobre a sua nova tatuagem, Jay Park escreveu em seu Twitter.

Em 06 de Dezembro, Jay escreveu: "Eu não cortei meu cabelo para que todos gostassem, eu coloco um grande esforço nas canções que faço para que todos possam gostar delas, e até estou resistindo a fazer shows antes do meu álbum sair, pois acho que as pessoas estavam a gastar muito dinheiro. Por favor, não sejam muito rígidos pelo fato de ter tatuagens. Eu gosto delas, é como um calmante."

Ele continuou: "Dizerem-me para não fazer tatuagens é o mesmo que dizer 'Não rap' ou 'No dance'. Exprimo os meus pensamentos com estes tipos de coisas".

Jay, que é conhecido por ter uma "mania de tatuagem", revelou recentemente uma outra nova tatuagem em seu corpo, o que consequentemente levou a críticas sobre ela contaminado sua 'imagem'.

No entanto, independentemente do escândalo menor, o artista não se esquece de compartilhar mais notícias sobre o seu próximo álbum: "A nova música tem batidas criado por ChaCha, letra por mim e Dok2 com uma característica do rap. Ele não vai decepcionar."

Etiquetas:

21:45