YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

domingo, 23 de janeiro de 2011
Nana Kitade em Portugal


Ao género do que se passou com as KS este ano somos brindados com a possibilidade de um outro ícon lolita vir a Portugal. Volta a ter lugar na capital do país e as "tropas" começam já a mobilizar para uma aderência em massa novamente.



Desta vez, falamos de Nana Kitade
"Nana Kitade (em japonês: 北出 菜奈, Kitade Nana?) é uma cantora japonesa de J-Rock/J-Pop, nascida em Sapporo, Hokkaidō no dia 2 de Maio de 1987. Adepta ao estilo lolita, algo que compartilha com muitos de seus fãs. Ela é quem escreve suas próprias músicas. Susumu Nishikawa e Akimitsu Homma compõe todas as suas músicas. O seu tipo sanguíneo é O, sua altura é de 1,60 m e é do signo de Touro (horóscopo)/Coelho (Zodíaco).

Ela queria ser cantora desde a infância. Aprendeu a tocar piano aos três anos de idade, e a escrever suas próprias letras aos doze anos. No colegial, se tornou uma grande fã de Ringo Shiina, por quem foi influenciada. Começou a fazer aulas de violão e de guitarra aos catorze anos. Em Fevereiro de 2002, Nana Kitade passou em uma demonstração à Sony Music de 37 319 aplicações totais da sua idade do segundo ano do colegial de Sapporo à Universidade de Hokkaido. Ela foi escolhida em Sapporo e ganhou a oportunidade de fazer um debute como cantora. Frequentemente ia para Tóquio para cantar no ano em que cursava o terceiro ano do colegial. Actualmente esta na banda Loveless."

Informação retirada do Wikipédia.


Data: 30 de Abril de 2011
Local: MusicBox (Lisboa)
Hora: por determinar
Preço: por determinar
Será dada mas informações depois. =)












02:12