YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

terça-feira, 4 de janeiro de 2011
O ano do coelho 2011 [Horóscopo chinês]


Conta a lenda que Buda, quando peregrinava pela China, pediu ajuda aos animais para reorganizar o mundo.

Tão logo fez seu pedido, apareceu o Rato, disposto a ajudar.

Em seguida, vieram o Boi, o Tigre, o Gato, o Dragão, a Serpente, o Cavalo, o Carneiro, o Macaco, o Galo, o Cão e o Porco.

Agradecido pela imediata ajuda, Buda homenageou cada um dos animais,

designando-o para governar cada ano, num período de doze anos.

O Coelho, como tinha aparecido por último, quando as nomeações já haviam sido feitas, ficou de fora.

Ocorreu que, enquanto Buda meditava, o Rato, o mais prestativo deles, já que fora o primeiro a aparecer, levava-lhe alimento.

Enciumado, o Gato o atacou e o comeu. Para puní-lo por isso, Buda retirou-lhe o ano, dando-o ao Coelho.

Ficaram, então, os doze signos, que se revezam anualmente, conforme o ciclo lunar, cuja duração não é a mesma do horóscopo solar,

pois o enquadramento de cada nativo é feito pelo ano de nascimento e não pelo mês.

Além disso, a cada período de doze anos, as características gerais são alteradas, em função do elemento que rege aquele signo.

Para completar, cada período de duas horas é governado por um dos signos, o que acrescenta mais algumas características específicas.


COELHO

Nome do Signo em Chinês: TÚ.
Nome do Signo em Japonês: USSAGUI.
Direcção do seu signo: leste.
Mês favorável: Setembro.
Metal: platina.
Pedras: ametista.
Erva: açafrão.
Perfume: glicínia.
Cores: violeta e azul.
Flor: ninféia.
Planta: figueira.
Número de sorte: 9.
Dia de sorte: quinta-feira.
Saúde: sistema digestivo e respiratório. Sensíveis nos seios e no estômago.


Virtudes: religiosidade, tendendo ao misticismo e à medi-unidade, capacidade de renúncia e de sacrifícios, bondade, fé e piedade. Altamente espiritual.

Defeitos: tendência a se entregar ou a se anular pela passividade e pelo acanhamento. Timidez extrema. A infidelidade como manifestação de revolta.

CARACTERÍSTICAS GERAIS DO SIGNO: O nativo de Coelho é um ser tão espiritual que se sente perdido neste mundo tão materialista, por isso se esconde e se torna tão reservado em relação às demais pessoas. Essa timidez excessiva esconde um ser indeciso, com problemas de entrosamento, seja no lar
ou no trabalho. Para não se perder nesse meio, necessita de uma companhia ou de um chefe ou patrão compreensivo para estimular nele alguma ambição.
O carácter de Coelho se parece com o de Tigre, com o que comparte rasgos humanitários.

É puro, idealista e passa sua vida apoiando e defendendo as boas causas. Isto se faz evidente pelo amplo alcance dos bons sentimentos desse signo. É imaginativo, cheio de inspiração, bondosos, amante da paz, capaz de fazer grandes sacrifícios pessoais e receptivo as emoções dos demais. É espiritualmente motivado, está cheio de compreensão e indulgência, sendo frequentemente mal interpretado.

Coelho tem aptidões para superar seus problemas, a custa do amadurecimento e do esforço e do empenho pessoal. Para isso, deve fortalecer seu carácter usando sua
sensibilidade, grande inteligência, afabilidade, poder de interpretação, inspiração e afecto pelos animais, características que o destacam dos demais.

Esse nativo sabe escutar e é um bom companheiro devido a sua tocante alegria e sociável por natureza.

CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS DESSE SIGNO: Falta de capacidade de tomar decisões ou de concentrar-se em coisas imediatas. Tem
pouco sentido comum e uma ignorância geral dos valores morais e básicos. Sua hipersensibilidade provoca mudanças de humor que fluem rapidamente da alegria para a profunda depressão. Esta falta de equilíbrio muitas vezes o leva a ser debochado, pouco metódico e a adiar decisões. Falta de confiança, reserva, masoquismo e decepção são os traços negativos de Coelho. Sofre complexo de culpa e tem pouca capacidade para se expressar claramente, por isso pode dar-se à bebida, chegando ao ponto de colocar em perigo a sua saúde, devido à constante necessidade de estímulos emocionais e físico. Seus ideais
são demasiado dispersas e, consequentemente, obscuros e mal interpretadas. Frequentemente chega a ser demasiado inquieto e se angustia ante a vida.

O que dizem os estudiosos sobre o Ano do Coelho no horóscopo chinês.

Segundo a Astrologia Chinesa, de 3 de Fevereiro de 2011 a 22 de Janeiro de 2012, teremos a influência do COELHO de Metal, portanto um ano será bem mais tranquilo do que 2010, que foi influenciado pela ferocidade do TIGRE.

Etiquetas:

07:27