YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


More about Kugurumi:
Kigurumi é um estilo japonês de pessoas caracterizadas ou fantasiadas como animais ou personagens de animes, mangás e games, que fazem parecer com que a pessoa fantasiada esteja usando um pijama.
O nome se origina do verbo japonês Kiru que significa para vestir e do substantivo Nuigurumi, bicho de pelúcia.
É comum de se encontrar gente vestida de tal jeito em parques, shoppings e principalmente em bairros populares entre os jovens japoneses, como Akihabara e Harajuku. Alguns casos por simplesmente acharem bonito e fofo, já outros é visto como um óptimo meio de chamar a atenção, seja para comercio ou publicidade.





No começo, o subconjunto de kigurumi em círculos otaku e cosplay era Kigurumi Anime. Neste estilo de representação de personagens humanóides são retratados através da utilização de máscaras e bodysuits, que cobrem totalmente os corpos dos cosplayers. O artista é conhecido como um Animegao ou Doller. Um traje doller consiste de uma roupa completa, geralmente de cor Fleshtone, combinado com roupas e acessórios adequados para o personagem. Uma máscara com eyeholes cobre a cabeça com uma peruca e talvez um chapéu para completar o look.
Dollers no Japão, costumam actuar em palcos de eventos promocionais para animes, filmes e séries de televisão, como o anime Tokyo Mew Mew. Apesar de ainda ser muito mais uma especialidade do universo cosplay, esse estilo de retratar um personagem tornou-se um pouco mais popular na Ásia por volta dos anos 80 e atrai algum interesse na América do Norte também.


Mas por volta do ano 2000, o estilo urbano Gal e outros subconjuntos aderiram a moda do pijama, que inclui caracterizações de cães, ursos, coelhos, e personagens de animes, mangás filmes e games, como Pikachu, Sonic e Stitch.

Em países de língua Inglesa, kigurumi são referidos como personagens fantasiados, fantasias de animais, roupas, mascotes ou fursuits, dependendo do contexto. Fursuits são os trajes da mascote no estilo que representam animais e personagens de banda desenhada de acordo com estilos estabelecido no fandom furry, comum também de se ver mascotes de times de Baseball e Basket. Os trajes tendem a cobrir completamente o corpo do performer e muitas vezes são arrumados conforme necessário, para processar o formato adequado.


Uma curiosidade é que também existe uma espécie de chapéu decorado que possui a mesma denominação, porém, não a mesma conotação do sentido citado de Kigurumi aqui apresentado

Etiquetas:

01:17