YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

segunda-feira, 18 de abril de 2011
JaeJoong: Separação do TVXQ, Não é problema entre os membros


Para o grupo top da Coréia, TVXQ, julho de 2009 foi um momento inesquecível de fato. Os 3 membros Xiah Junsu, Micky Yoochun, e Hero Jaejoong abriram um processo para suspender o contrato com sua agência SM Entertainment, argumentando que os “13 anos de contrato exclusivo é fora dos padrões.” As fãs ficaram muito agitadas. Elas pensavam que o grupo não tinha problemas mas a verdade veio como se eles estivessem sofrendo por dentro. Os 3 no final escolheram a separação adotando o nome independente de JYJ. Assim, a atmosfera que os 3 enfrentaram não foi nada amigável. As vezes eles tiveram que esperimentar o desapontamento de um olhar gelado.

Quase 2 anos após a separação, o convidado JaeJoong para um bate papo em “Truth in Drink” representado os membros de JYJ. Ele havia saído para uma tour de shows começando na Tailândia no início deste ano para começar a turnê mundial. Ele brilhou em seus papéis, atuando de 2 maneiras, apesar de ter apenas um corpo, fazendo direção executiva do palco e cantando. Sua expressão aliviada de ter dado tudo certo também foi alegre. Além disso, acima de tudo, sua pele era muito (bonita), pálida e lisa.

JYJ Concerto na Tailândia - O debute de JaeJoong como Diretor Executivo de Palco


P: Ouvi dizer que o concerto da Tailândia foi bastante trabalhoso.

“Tudo pelas fãs. Houve pontos em que desejamos dar o nosso melhor, mas na maior parte estavámos muito felizes com o fato de que nossas canções, deixaram o palco completo, foi realmente emocionante. "

P: Durante as performances os gritos por JaeJoong foram muito altos…

“Ah, nem tanto (risos) se fosse o caso, parece ser devido ao vermelho através de roupa que eu usava.”

P: E quanto as roupas dos outros membros?


“Park Yoochun esta no comando da imagem masculina de JYJ, então ele usou azul, e Kim Junsu para adicionar uma imagem divertida usou verde, Eu combinei com eles. Expressei uma imagem que foi um pouco andrógino. "

P: Deve ter sido um jogo de quem escolhia primeiro feito pelo diretor

“(risos) Isso mesmo. É do critério do diretor. de agora em ciante também, quero continuar a dirigir.”

P: Hoje é o “Truth in Drink.” Qual a sua tolerância a alcool?

"Eu estou do lado moderado quando se trata de beber. Em vez disso, se eu beber muito, meu rosto fica vermelho. Quando estou em casa sozinho e eu não consigo dormir, eu às vezes bebo um copo de saquê ou cerveja."

O wallpaper do celular, ainda é TVXQ


P: Vamos abordar as questões mais difíceis primeiro. Para JaeJoong, TVXQ é?

“Há ainda um sentimento de amargura. No entanto, pelo menos, não é um problema entre os membros. Eu acho que há equívocos e mentiras ao nosso redor. Falando por mim eu posso esclarecer os mal-entendidos, mesmo agora. Eu também posse enviar as mensagens de texto aos membros no meu lugar. Na verdade, o papel de parede do meu celular ainda é o TVXQ, também..”

P: Assim deve ter sido decepcionante durante o show.
“Eu pensei: Que bom teria sido se os outros dois também estivessem aqui, nós não teríamos feito a melhor música?.”

P: Outras decepções?


“São 7 anos desde o debute do TVXQ com o single ‘Hug’ de 2004. Mesmo que não falemos a respeito das canções coreanas, há cerca de 100 canções durante o tempo em que estivemos ativos com canções no japão. Mas não podemos cantá-las. Isto é decepcionante.”

Durante a conversa ele me mostrou o wallpaper de seu celular. Ele escolheu as canções de TVXQ que escuta com frequência apesar das advertencias de outros. O que foi engraçado é que ele tem... 6 celulares. Ele disse: É porque há tantas ligações de trotes... Parece melhor se eu usar 5 ou 6 de uma vez, melhor do que ficar trocando os números frequentemente.”


P: Atualmente muitas fotos que circulam a internet são o assunto da cidade. O queé esta “foto de encontro” de quando você estava na escola?

“Ah, eu também vi isto. Acho que foi em Myungdong, Seoul. Antes do debute quando eu estava no secundário. É verdade que eu estava em um encontro com uma namorada. Mas já faz tanto tempo que eu nem sei como ela está.”

P: O interior luxuoso da decuração de sua nova casa também foi bastante falado.

“Eu decorei sozinho. Não é “luxoso” cerca de 80% dele, eu decorei com peças de baixo custo que pedi pela internet. Sempre gostei de design de interiores. Mesmo quando Hyunjoong e eu moravámos juntos, eu que decorei o interior da casa.


Vivia junto Kim Hyunjoong, Vive sozinho Agora.

P: Então você já morou com o “Boys Before Flowers” Kim Hyunjoong.

Até o final do ano passado, por cerca de um ano moramos juntos. E no início deste ano nós mudamos, Hyunjoong para Chungdamdong e eu para Jamshil.

P: Como você conheceu Hyunjoong?

“Eu o conheci antes do debute por acaso. Depois disso, ficamos muito amigos.”

P: Deve ser porque homens atraentes se conectam.

“Não é isso… (risos). Eu encontrei Hyunjoong pela primeira vez, e me senti um pouco triste por ele. Ele parecia até bem,do jeito em forma, mas ele parecia um pouco solitário (risos) Então,meu coração se penalizou por ele ainda mais."

P: Com Park Yongha, também, sua relação com ele foi especial.


“Quando penso nisso, até agora o meu peito sente asfixia. Foi quando eu viajei para o EUA após a performance em Tokio Dome, assim que cheguei ao aeroporto recebi uma ligação de Yongha hyung. Ele me perguntou onde eu estava, e quando eu disse America, ele respondeu “Ah, okay tenha um bom show, devemos nos ver para uma bebida depois’… pensar que foi a última vez… E dois dias depois eu vi a notícia de seu suicídio.”
-----------------------------------

O que tem na bolsa de JaeJoong?


(1) 4 celulares (normalmente, 6)
(2) Passaporte
(3) Blue Hwatu,pra passar o tempo. (T/N: Hwatu é um jogo de cartas popular na Coréia)
(4) Livro
(5) Lista da World Tour
(6) Ipad 2, e capa.

Etiquetas:

00:15