YOUR AVERAGE RABID FANGIRL.

contador de visitantes
COMMENT
FOLLOW ME
Bem para quem ainda não sabe trabalhar com isto começo por dizer que podem brincar com as imagens do lado, divirtam-se, andem com elas por todo lado que elas vão ^^. e espero que gostem Konichiwa/Kombawa Bem vindos. chamo-me Cléu tenho uns míseros 17 anos . ^^ Como deu para ver gosto Kpop, Jpop, Jrock, Rock epah música, gosto muito da moda e dos estilos japoneses (cof cof acho que sou mais viciada, se a moda lolita fosse uma pessoa eu era stalker) lool. bem abreviando, aqui no meu blog vou abordar todo os tipus de temas, seja na China, Japão ou Coreia, mas o principal é kpop e anime. Pois, teremos animes e cosplay para todos. O blog é novo nem um mês tem. xD Mas seijam bem vindos. sou de Portugal Lisboa, adoro ir a eventos de cosplay e sou estilo alternativo asiático o que me der para vestir que seja parte da moda asiática eu visto nem que tenha que por 500 laços na cabeça. O site é feito por mim e conto com a ajuda da Mari que traduz a maior parte em PT-BR, enquanto MOI procura as noticias^^. Va la não era só eu a fazer tudo. -.- Bem acabei por falar de mais. Adeusinho e obrigado pela visita.. ^^ Sayonara Para quem gosta da moda lolita, harajuku, entre outras coisas relacionadas com a moda e hair style nas etiquetas onde diz 'Girls World' tem tudo e mais alguma coisa sobre o assunto, vem e diverte-te aqui nste cantinho.. ^^ hurrayhurray.

OBRIGADA A TODOS: MSN | EMAIL

I'LL LET YOU KNOW MY PAST.

novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
janeiro 2015

SCREAM ALONG WITH ME


ShoutMix chat widget

Make sure .


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Pintar o cabelo


Eu e mais uma colega Sakura chan anda-mos em pensar pinta our HAIR.. O_O Mas é que não é novidade nenhuma para mim porque aqui a douda já o pintou varias vezes. ponto não exageremos algumas vezes .. xD


Bem um certo site dá algumas recomendações sobre o assunto. mas para não dramatizar tanto é melhor irem ao cabeleireiro e ficarem nas mão de um profissional. caso algo correr mal é só resposabiliza-lo. xD Brincadeira.


1. Não fazer o teste de sensibilidade

Não se trata de nenhuma mania ou afim. O teste de sensibilidade é uma atitude responsável, que traz confiança na hora H. Em casa ou no salão de beleza, primeiro é preciso ter a certeza de que não tem qualquer alergia ao produto. Apesar dos avanços tecnológicos e de soluções químicas cada vez menos agressivas, a sua saúde deve estar sempre em primeiro lugar.

O teste muito simples e não demora muito, pelo contrário -ele pode e certamente evitará problemas indesejáveis. Apenas aplique uma pequena quantidade no antebraço e espere alguns minutos. Observe como a sua pele irá reagir. Sinal verde? Vá em frente e siga detalhadamente as instruções.

2. Bolso vazio
Sem dinheiro? Apertada? Assuma de vez e procure o caminho mais curto para manter um visual bonito sem passar vergonhas. Não há nada mais desagradável do que ficar com os cabelos crescidos e marcados pela falta de dinheiro. Se manter os cabelos belos e coloridos no salão está acima do seu orçamento, opte por soluções mais em conta, como tonalizantes, ou retome a cor natural dos seus cabelos, colocando um ponto final nos retoques.

3. Falta de opinião
Ter estilo é tudo. Na busca incessante pela singularidade e principalmente na contra mão da globalização, as tendências de coloração devem literalmente “fazer” a sua cabeça e conquistá-la de corpo e alma.

Nada mais atraente e apelativo do que ter o corte e o tom certos, ideais com o seu estilo de vida. Neste universo incluem-se as roupas que estão no seu armário, os sapatos, a maquilhagem, a profissão e tudo o que consiga juntar e que resuma o seu eu.

Cuidado: A cor dos cabelos de uma famosa actriz ou de uma deslumbrante modelo pode não corresponder às suas e - exclusivas - características. Procure ser você mesma e não siga as ideias dos outros.


4. Radicalização total
Se existe uma opinião unânime entre os cabeleireiros, é sobre a mudança radical de visual. No

final, quando se vir ao espelho, pode ser um choque. Então, pense e reflicta.


Mas se a decisão final for mesmo definitiva, vá em frente. Nos grandes salões pode-se usar e

abusar de programas de computador que a deixam loiríssima, ruiva ou com as madeixas bem

escuras. Arrisque no monitor e decida com segurança na vida real.

5. Brancos coloridos
Mesmo com bons cosméticos, o amarelado pode ser inevitável. O uso de um kit de produtos

específicos para Quando pintar o cabeloos camuflar e mantê-los acinzentados é inevitável, já que os brancos sofrem uma tendência natural, quando expostos a certas tintas, em mudar de tom. Apesar de ser uma característica individual, podendo ter ou não relação com a velhice, os cabelos brancos ocorrem devido ao esgotamento da função da melanina.

6. Começar pela raiz
As tinturas e os tonalizantes nas prateleiras dos supermercados e farmácias levaram o salão de beleza para dentro de casa. Mas a falta de habilidade e orientação pode deixar os cabelos manchados e pintados por desigual. Ao contrário

do que a maioria das mulheres faz, o ideal é iniciar a pintura pelos fios perto da nuca. Por se

tratar da região mais fria, o efeito demora mais tempo para agir. Desta forma, a raiz

tem que ser a última a receber o produto.

7. Descuido
A palavra é protecção. Tenha sempre um protector solar e garanta vida longa à tintura. Champôs,

hidratantes e máscaras com ceramidas, vitamina E e pró-vitamina B5 também ajudam a manter

a cor por mais tempo.


8. Loiro desgraça
De facto, a parafina, a água oxigenada e o limão, quando expostos ao sol, clareiam os fios, mas o saldo é pavoroso. Produtos que não são feitos e elaborados para cabelos podem trazer efeitos terríveis, desde uma queda acentuada até o comprometimento total do folículo. O limão, por exemplo, tem um ph muito ácido que também seca as madeixas.


9. Pintar e alisar
Pintar a madeixa e, logo depois, frisar ou alisar os cabelos é um verdadeiro crime. Nunca se deve fazer esteQuando pintar o cabelo procedimento, pois sempre haverá um desbotamento durante o processo de neutralização. O correcto é fazer ao contrário: alisar e depois pintar.


Além disso, é aconselhável que a fórmula dos dois produtos seja compatível, e que se respeite o tempo de pausa de acordo com a exigência do produto aplicado.

10. Querer não é poder
Como é possível saber se a cor vai ficar igual à da embalagem? É muito raro que um cabelo fique exactamente igual ao de uma foto. É garantida a aproximação da cor. Para tanto, é fundamental procurar um bom cabeleireiro para avaliar a tonalidade certa dos cabelos naturais e indicar a tinta e o oxidante correctos. Caso arrisque em casa, não deixe de ficar atenta e analisar a tabela de tonalidades que vem nas embalagens.



Etiquetas:

01:31